Gatabaia

"Se procurarmos a verdadeira fonte da dança e nos virarmos para a Natureza verificamos que a dança do futuro é a dança do passado, a dança da eternidade, que sempre foi e será a mesma." Isadora Duncan (1878-1927)

23 julho 2007

Cem acções

É. São as sensações. Liga o computador! Abre correio ... hum, vamos adivinhá-lo ... Convites relatórios memorandos ... desdenho o café pela asneira que o impulso me levaria a fazer. Doida. Não. Mas surpresa pela altercação dos três ou quatro dias. A vontade de trocar e voltar à hora do olhar. Sim é isso. E trocar os pés revisitados pelas mãos revoadas nos recantos encantados de malas temperadas de temporadas em mim de olhar fixo no movimento da vida nesta barreira flutuante do bom das coisas simples e puras que me fazem gente. Mesmo com o fidalgo de pernas curtas e eu de pés pelas mãos em forma de libertação. De madrugada liberto-me para ser orvalho.
Cacimbas mantenhas