Gatabaia

"Se procurarmos a verdadeira fonte da dança e nos virarmos para a Natureza verificamos que a dança do futuro é a dança do passado, a dança da eternidade, que sempre foi e será a mesma." Isadora Duncan (1878-1927)

06 junho 2007

Chan Atas


Estoirada. Frustrada. É como fico de cada vez que preciso de procurar e comprar sapatos. Não sei comprar sapatos. Parcimoniosamente olho para eles, eles para mim e sei que não falamos a mesma linguagem. Não gosto de nada e sinto-me mal em todos. ODEIO sapatos. Adoraria assim uma moda de andar descalça. Por vezes faço-o mas é mesmo horrível porque todo mundo torce o nariz. Isto tudo na razão inversa ás malas. ADORO comprar malas. Tenho himalaias de malas, pochetes sacos saquinhos todas as cores e feitios de inverno de verão e de sair e de cerimónia e de praia e de campo ... ufa, sou compulsiva na aquisição deste adorno que não serve de muito, então agora que não as uso. Aboli-as da minha indumentária, imagem, vista … mas continuo a adorá-las!!! As montras de malas são as únicas que me fazem parar ou abrandar e mesmo que no braço de senhoras miúdas e graúdas. E confunde-me profundamente ter meia dúzia de sapatos e duzentas malas. Até já pensei em consultar um técnico em saúde mental para me fazer entender-me (é mesmo assim eheheheheh). Bora ás compras??? De sapatos pois então, a ver se descalço o mundo e enfio tudo nas malas que lá tenho para mandar para o espaço, e depois choverá sapatos e dir-se-á que os Deuses estão loucos.

Sabrinas Mantenhas