Gatabaia

"Se procurarmos a verdadeira fonte da dança e nos virarmos para a Natureza verificamos que a dança do futuro é a dança do passado, a dança da eternidade, que sempre foi e será a mesma." Isadora Duncan (1878-1927)

12 junho 2006

Man, Je Rico ...




... uma consulta dulgência ou um KGB pa vê se acintava, precisava eu … diz ela. Pois é! uma semana de feriados, raiados de uns afazeres profissionais, não dá lá muito jeito, não !

Para esquecer dançou-se a noite toda num soalho de nuvens com o tecto aberto ás estrelas ao som de cascatas infernais e com o ar puro do fogareiro que o ucraniano insistia em acender.

Dizem-me, agora, que os kgb’s se tomam na altura, para não se estenderem no futuro. Eu nem em altura nem em cumprimento do dever. Ora batatas! consultas, essas, as de urgência, só para a próxima semana de feriados, que calha em 2027.

E foi quando, desliguei a consola e fui para a cama pois o sono atormentava-me.

Bom dia !!! Santinhos, todos. Que me valham me guardem me resguardem me rebolem me inspirem me cuidem me separem me juntem me amantizem me casem me besutem me me me …. já que não me cuido. António João Paulo Vicente José Carolino arroz com batatas, TODOS!