Gatabaia

"Se procurarmos a verdadeira fonte da dança e nos virarmos para a Natureza verificamos que a dança do futuro é a dança do passado, a dança da eternidade, que sempre foi e será a mesma." Isadora Duncan (1878-1927)

24 maio 2006

Jantei com os pés ...


... não! Jantei a sonhar com os pés ... não, ouvi ontem ao jantar uma expressão que me deixou debilitadamente deliciada, ou seja deu-me na fraqueza: Sonhar com os pés é dançar. Ontem ao jantar, assim,! ouvi e fiquei a pairar no meu sonho personalizado na(s) música(s) de fundo, para não meter os pés pelas mãos!

Eu ando meio cansada ... hum, meio não: TODA! Todinha cansada, dos cabelos à medula dos neurónios, de tantas mesmices.

... opiniões que não mudam, falta de personalidade, promessas, moralismo, rótulos, preconceitos, incoerências, ignorância, utopia, pré julgamento ...

E os medos? Nós com os medos todos do mundo às costas, medo de viver, de sentir, de me arrepender, de falar, de falhar, de pedir, de mudar, de assumir, de não nos preocuparmos, de me preocupar de mais, de desculpar, de perdoar, de deixar passar...

Há dias assim a contrapôr os outros, em que é necessário pôr a alma em dia, mas inicio sempre com um desarrumar redutor ao mau que, invariavelmente me provoca náuseas sedutoras de me fazerem renascer das cinzas de mim.

E é bom, renascer descalça em mim.
Bom dia de facto e t'shirt!